segunda-feira, 18 de março de 2024

RAP - Ocultando campos dinamicamente

 É possível ocultar campos dinamicamente mas somente de campos do object page, onde os campos são visualizados individualmente, a principio achei estranho q não tivesse opção para lista mas faz sentido pq cada registro pode ter uma condição diferente e não seria possível ocultar um campo em uma linha e na outra ficar visivel.

No meu caso eu tenho object page com uma lista (composition) que possui outra object page, nesse caso tive q colocar uma regra para o parent e outro para o child

======= Coloquei a condição na root view tanto do parent como do child, poderia ser utilizado o virtual element mas no meu caso como depende de um valor de campo da própria view foi mais fácil.

















No meu caso ocultei o campo de ordem de produção, ocultei tanto do datapoint do FACET quanto no campo listado na página do object page

















Nenhum comentário:

Postar um comentário